sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Bibliografias (Dragon Ball Z)

Iai pessoal as bibliografias dos personagens principais de DBZ estão ai a baixo. Tive que dar uma "atualizadazinha", so pra deixar mais organizado pois antes estava muito desorganizado e não dava pra ver as letras pois era tudo branco.... Em fim, espero que gostem.

Goku
Goku ssj 4

Goku nasceu no planeta Vegeta e veio para a terra quando ainda era um bebê foi encontrado pelo seu avô adotivo chamado Son Gohan, seu objetivo era destruir a terra antes de bater fortemente com a cabeça, seu avô foi morte quando ele ainda era pequeno, foi ele quem matou seu avô quando ele ainda era pequeno numa transformação de macaco gigante sem intensão, goku foi treinado por Son Gohan, Mestre Kame, Mestre Karin, Kami Sama e Senho Kaio, teve amigos maravilhosos como Kuririn, Bulma, Yamcha, Tenshihan, Caos, Piccolo, Vegeta e Uub, Goku foi um guerreiro que fez muitas facanhas para salvar o mundo seu objetivo era ser sempre o mais forte.


Vegeta
Vegeta ssj 1

Vegeta o PRINCIPE dos Sayajins, teve sua vida marcada pela humilhação que sofreu na Terra quando Kurilin mostrou PIEDADE por ele, a primeira vez que ele fugiu de uma Batalha. Chegando ao planeta de Freeza, logo depois de se curar, Vegeta partiu a Nameckusei em busca das Dragon Balls, ele conseguiu todas as Dragon Balls, até que Gohan, Kurilin e Dende pegaram as esferas e invocaram o Deus dragão PURONGA. Vegeta ao ver Puronga corre ou melhor voa para o lugar onde Puronga estava obrigando Dende, Gohan e Kurilin a pedir a Puronga para que lhe desse a VIDA ETERNA, quando Dende fez o pedido a Puronga, o Grande Patriaca morre assim não realizando o pedido de Vegeta que fica mó irado, mas ele tem uma grande surpresa ao ver Freeza. Vegeta luta bravamente contra Freeza, mas pela primeira vez Chora lágrimas de tristeza, de não poder ter vencido Freeza, e pede para Goku que mate Freeza em honra dos Sayajins! Goku ao ver Vegeta morto fica irado e abre um buraco no chão onde intera Vegeta. Vegeta mais tarde ressucita e ve Goku trasformado no Lendário Super Sayajin que Vegeta sempre quis ser. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário