quinta-feira, 25 de julho de 2013

Bibliografias (Another)

Veja aqui abaixo bibliografias sobre o anime Another, para mais informações sobre esse anime clique aqui. Ah! E deixe seu comentário ele é muito importante para mantermos o blog sempre ativo e disposto para continuarmos a melhorar nosso conteúdo. Obrigado!



Kouichi Sakakibara

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120327113442/another/images/e/e7/Kouichi~(5).JPG

    Um garoto de 15 anos transferido à escola Norte de Yomiyama na classe 3-3. Vive com seus avós e sua tia. Por falta de advertência de seus colegas de classe, Sakakibara-kun fez amizade com Misaki Mei. Seu pai (Yōsuke Sakakibara) é professor universitário e atualmente faz pesquisas na Índia. Ele costuma sempre telefonar para Kouichi. Ritsuko é a mãe de Kouichi que veio a falecer após seu nascimento. Ela era também estudante da Classe 3-3 em 1972, o mesmo ano do "incidente Misaki". Reiko Mikami é tia de Kōichi por parte de mãe. Ela aconselha Kōichi sobre a escola e suas "regras", uma delas é não misturar a vida pessoal com a vida escolar.

Mei Misaki

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPHU2HHP4MmSkMNW_pW2DLMOVXF8kgY04yidaTKatQZOumV-OH8tFFXJG1wRAIkqHeVKZizVcB1Bu_-obE8jI7-Ge1_W7eJKKii2caoWf-uvAxiCHjKb9d2PWb1pc10565xVS5uI9C5Qs/s400/Mei20.jpg
Uma bela garota que usa um tapa-olho que cobre seu olho esquerdo, um olho de boneca que ela afirma lhe permitir ver os mortos, através de uma tonalidade diferente de cores (a cor da morte). Misaki é a única da classe 3-3 que se senta em uma mesa diferente das demais, uma carteira velha e rabiscada. Por algum motivo, todas as pessoas da escola, ignoram sua presença, tornando-a uma pessoa invisível e não existente, apenas Sakakibara parece notar sua presença, chegando ao ponto de se questionar se ela realmente existe.Yukiyo Misaki, é Mãe adotiva de Misaki, ela também é dona da loja de bonecas cujo nome "Os Vazios Olhos de Yume no Crepúsculo". Seu pseudônimo é Kirika. Ela teve um natimorto há 12 anos e isto fez com que ela ficasse obcecada em bonecas.Amane é a recepcionista da loja de bonecas e tia-avó de Mei Misaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário