sábado, 27 de julho de 2013

Bibliografias Ashita no Nadja

http://media.animewallpapers.com/wallpapers/ashita-no-nadja/ashita-no-nadja_1_640.jpg?m=1297467144Veja aqui abaixo a bibliografia de 2 personagens de ASHITA NO NADJA, para mais informações sobre esse anime clique aqui.








Nadja Applefield

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQlVInJxZNui8u3y-7pHOUDPVFNTcMqzc49lSfac4bln8EzjOW5s7BOh_CVIh2BZp-GSprhQSuvP-RXnDWrbs_0oOorFWqXIRwXxixif_4gS4JY7pDlVDa6dbkHs5mSFXX_hnX3RYAML-T/s1600/nadja.JPG

É a protagosnista da série. Nadja é uma garota de 12 anos (a partir do ep. 21, ela faz 13) alegre, otimista e sempre disposta a ajudar aos outros, por isso sempre recebe ajuda de volta. É a dançarina do grupo e um pouco antes de fazer 13 anos, descobre a existência de sua mãe. Por isso passa a procurá-la pela Europa, juntamente com a Companhia Dandelion, investigando sobre os rapazes que conheceram Collete cujos nomes estão escritos no diário de baile. Durante sua viajem, a menina aprenderá diversas danças como balé, tirolesa e flamenco. Carrega consigo um broche em forma de coração e outras provas que foram de sua mãe, e que ligam ambas. Com o tempo, fará novos amigos e aprenderá muito acerca da vida, e ainda acredita que “depois de dias maus, dias melhores virão”, por isso nunca desiste dos seus sonhos. Com o tempo, se apaixona pelos irmãos Harcourt, a princípio escolhe o Francis, mas depois fica em dúvida, fazendo com que a situação fique em aberto. Em meio às qualidades, também tem os seus defeitos, pois é muito ingênua e fácil de ser manipulada. Haverá um momento em que se sentirá sozinha e longe de alcançar seu objetivo, mas com a ajuda de seus amigos e principalmente de uma pessoa muito especial para ela, conseguirá dar a volta por cima.

Kennosuke Tsurugi


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMOtthXO_U84M0aVz4zQWzQJJxsioAOwhud8meR8Jib9Z_MI_7Q8BrACFuCl23Ko8qmqnld6yj9DxZW2H0t8D6JOYdVM_se0OMIHGHBwGXgxSZpsY8SA-2w1NMKrPJz_-geao_TbFCXttA/s1600/kennosuke.JPG

Garoto japonês órfão, filho de samurais e tem uma irmã, Hanako, que mora no Japão, na qual ele junta dinheiro para algum dia trazê-la para a Europa. No grupo, é o espadachim e faz dupla com a Nadja na Itália no jogo de bandeiras italianas. Está sempre acompanhando Nadja em suas aventuras, pois ele tem uma queda por ela, e fica enciumado quando outros meninos aparecem principalmente o TJ. É apaixonado por mecânica e sonha algum dia criar um objeto capaz de ir à lua. Mesmo com as dificuldades, não desiste do seu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário