sexta-feira, 23 de agosto de 2013

One Piece

http://userserve-ak.last.fm/serve/_/37632265/One+Piece+onepiece.png
Pessoal, hoje vim trazer um clássico no mundo dos Animes, o One Piece que se passar por histórias de pirátas em alto mar em busca do tesouro chamado One Piece o maior tesouro do mundo que foi escondido por Gol D. Roger (Rei dos Piratas) antes de morrer, espero que gostem desse Anime :D


http://4.bp.blogspot.com/-1R5G2zHVTJ0/UdHXLxQ0fzI/AAAAAAAABlQ/wBVYvt2f8C0/s400/one-piece-case-1+c%C3%B3pia.png
Sinopse.

Vinte e dois anos depois da execução de Gol D. Roger (Rei dos Piratas), o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grand Line, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

Mais na verdade, o que é o One Piece?

É o tesouro de Gol D. Roger, o Rei dos Piratas. Ele está na Ilha de Laftel, a última ilha da Grande Linha, que foi alcançada somente por ele e sua tripulação. O fascínio pelo One Piece se deve as últimas palavras de Roger antes de sua execução pública: "Meus tesouros vão ter que ser encontrados, ele esta em um lugar só, foi por isso que lhe chamei de One Piece". Com essas palavras deu-se início a Grande Era dos Piratas e muitos foram para a Grande Linha atrás do maior tesouro do mundo. É dito que quem encontrar este tesouro será o novo Rei dos Piratas. Durante a batalha de Marineford, antes de falecer o pirata Edward Newgate o Barba Branca, confirmou que o One Piece é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário