quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Byakugan

Símbolo Byakugan
Byakugan - "O Olho Branco"
Como havia prometido, hoje estou cumprindo. Na postagem sobre Sharingan eu prometi que ia criar outras postagens de olhos do anime "Naruto". E hoje vim falar sobre o olho de Hinata e Neji esse olho é um dos três grandes Dôjutsu. Espero que gostem.


Nejibyakugan
O Byakugan ativado por Neji.

É o Dôjutsu Kekkei genkai do Clã Hyūga, é um dos Três Grandes Dôjutsu juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã tem olhos brancos quase sem os traços característicos, e quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo

Habilidades 

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20121027161860/naruto/pt-br/images/3/3d/Ponto_Cego_do_Byakugan..JPG
Ponto Cego do Byakugan

A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dôjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério.

A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. O dôjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.

Circulação do chakra
Circulação do Chakra.
Fluxo do Chakra
Fluxo do Chakra.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. É desta habilidade especial que o Clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Juken. Ao contrário do Gôken, que é focado em ferimentos externos, o estilo Jūken se concentra em lesões internas. 

Curiosidades

-Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

-Tem sido dito que o Sharingan foi de alguma maneira derivado do Byakugan do Clã Hyūga.

-O Byakugan é dito ter maior visão e conhecimentos que o Sharingan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário